Lançamento – O fino do brega

Lançamento do livro mais brega do ano

Um casal só consegue se comunicar por meio de frases do cancioneiro romântico – Marcio Greyck, Núbia Lafayete e Reginaldo Rossi fazem parte do repertório. Um estudante se apaixona por uma anã de personalidade forte. A chegada de um pinguim de geladeira causa discórdia entre as demais miniaturas de um jardim. Um músico decadente vive um caso de amor com uma prostituta. Uma jovem tenta cuidar da mãe embriagada que, só de calcinha e penhoar rosa, entoa Maíra.

Estas são algumas das histórias que compõem Assim você me mata, lançamento da Editora Terracota. No livro, 20 autores brasileiros assinam contos que têm como mote os elementos do universo brega. O time inclui escritores já consagrados, como Xico Sá, João Anzanello Carrascoza, André de Leones e Marcelino Freire, e outros ainda pouco conhecidos pelo grande público, mas com literatura de muita qualidade.

A lista completa dos autores: Adrienne Myrtes, Alessandro Garcia, André de Leones, Caio Silveira Ramos, Daniel Lopes, Eric Novello, João Anzanello Carrascoza, Kizzy Ysatis, Luciana Miranda Penna, Marcelino Freire, Marcelo Maluf, Natércia Pontes, Pedro Salgueiro, Petê Rissatti, Plinio Camilo, Reynaldo Bessa, Ricardo Delfin, Santana Filho, Valério Oliveira, Xico Sá.

Lançamento Durante a Balada Literária

OndeCentro Cultural b_arco
Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 426
Pinheiros São Paulo, 05415-020, Brasil

 

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *