Mais uma do Nelson

Esse Nelson de Oliveira não para: são cursos, oficinas, livros lançados em quantidade e qualidade (vejam os prêmios do moço) e ainda pastoreando autores em suas coletâneas que sempre causam alvoroço na iminência do lançamento. Diz o pessoal da época que Geração 90 causou gritos, choros e convulsões (em especial de quem não entrou na lista dos ‘escolhidos’ do mestre Oliveira). Pois agora não deve ser diferente: a partir do dia 21 de junho chega nas melhores casas do ramo livreiro Geração Zero Zero – Fricções em Rede (Editora Língua Geral), com lançamento oficial em diversas cidades (veja P.S.). Entre apadrinhados, descoberto e desconhecidos de Nelson estão Andréa del Fuego, Lourenço Mutarelli, Veronica Stigger e outros. Acredito que de alguma forma o intuito dele era o de trazer um pequeno panorama do que foi produzido nos primeiros 10 anos deste novo século, algo que não se pode menosprezar. Nelson brinca mais uma vez de padrinho de uma nova geração de autores, muitos dos quais foram seus oficinandos, o conheceram ou no mínimo têm contato com ele.
Os dados estão lançados. E o livro, só no dia 21. Vejo vocês por lá, na Livraria da Vila da Fradique? Será no dia 21 de junho, terça-feira, das 18h30 às 21h30. Vejam o convitinho abaixo.

PS.: Também haverá lançamento em Brasília (dia 19.7, no Café com Letras), no Rio de Janeiro (dia 29.6, na Livraria Travessa), em Salvador (27.7, na Livraria Cultura) e em Porto Alegre (dia 12.7, na Palavraria).

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *