TV Bus – É pra rir ou pra chorar?


Há muito tempo eu não dava risada de situações ridículas e nenhum programa humorístico até agora me fez rir tanto e em tão pouco tempo que o Domestic Move, programa especialmente desenvolvido pelo canal TV Bus, que abastece as telinhas instaladas nos ônibus de linha aqui em São Paulo.
Estava seguindo para a casa de uma amiga na Santa Cecília, vindo da Paulista, quando tomei o ônibus Princesa Isabel, que desce quase toda a avenida Angélica. Após conferir meu horóscopo na telinha, com aquelas musiquinhas místicas cheias de pililis e tchururus, eis que entra o Domestic Move: uma personal trainer bem sarada, um cenário todo feito com baldes empilhados simetricamente e uma vassoura transformaram minha viagem de ônibus numa grande diversão. A tal personal trainer, no seu colant azul, ensinava as donas de casa como se exercitar varrendo o chão de casa. Em passos de dança parecidos com algo de música baiana do tipo É o Tchan, ela animava a dona de casa, cansada por um dia todo de trabalho, exausta por ter que cuidar dos filhos quando chega em casa a se divertir e malhar durante suas tarefas do lar.
Sinceramente, ri pelo mau gosto do programa, um serviço que é interessante (pois traz entretenimento e um pouco de cultura a quem passa grande parte da vida dentro de um coletivo para ir e voltar do trabalho) transformado em comédia. Ao menos me rendeu boas risadas (e caras feias por parte de meus convivas de coletivo).

2 Comentários TV Bus – É pra rir ou pra chorar?

  1. # thiago 24 de julho de 2007 at 14:15

    Ah, eu por exemplo “adoro” a TV Bus! Quando estou voltando para a minha casa eu sempre pego algum ônibus que tenha isso. E o barulho? rs… E os signos?! HAHAHA. Outro dia eu estava vendo um clipe e notei ao redor para ver se alguem estava vendo a tv e o que vi foi várias pessoas dormindo, outros com seus mp3 e alguns olhando a janela…
    A única coisa q posso dizer é q a TV Bus ainda consegue ser melhor do que aquela “TVzinha” que tem nos metrôs da linha verde… aquilo sim, é lastimável.

    Responder
  2. Anderson Lucarezi 25 de julho de 2007 at 00:49

    Ah…confesso q detesto essas tv de busão…
    sempre quando tô animado pra ler no ônibus, entro e dou de cara com aquela tela barulhenta, hahahahaha!

    O horóscopo de lá q é cômico – saúde e dinheiro estão SEMPRE bem, oq oscila é o amor. hahahaha!

    Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *