4 cricrizadas (ou Pense nisso…)

1. Nesta semana, descobriu-se que o deputado Tiririca contratou dois amigos comediantes, com salário de 8 mil reais cada. De acordo com os amigos, foram contratados para dar ‘ideias’ para ele. O seu voto no palhaço se transformou num espelho mais rápido do que se imaginava.

2. O trânsito de São Paulo só pode ser explicado por uma lógica meio maluca. A saber: depender do transporte público na cidade é uma prisão e o carro se transforma em liberdade. Daí todo mundo compra um carro para ser livre. Todos vão de carro para rua e ficam presos no trânsito. Então, a sua liberdade pode se transformar numa prisão.

3. Hoje estava vendo o programa Soletrando, do Caldeirão do Huck, uma iniciativa bacana do maridão da Angélica. Há uma pré-seleção em todos os estados e apenas os melhores alunos soletradores vindos de escola pública vão para a disputa na emissora do plim-plim. Hoje foram as semifinais e advinhem quais os estados que foram para a final? Pará, Parana e Piauí. Não que isso seja um índice oficial de melhor aproveitamento escolar, mas faz pensar bastante.

4. Só no Brasil Freud não explica.

Powered by Qumana

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *