Tanta coisa

É tanta coisa que ainda fica difícil organizar tudo de uma forma que eu não pare de escrever aqui no blog. Uma nova fase de verdade que ainda está se concretizando, mas logo a poeira baixa e as coisas se acertam. Está tudo tão maluco que muitos devem ter entrado aqui no blog e ficado sem entender lhufas com um post pela metade, a esses peço desculpas. Estava escrevendo no celular e “pumba”, tive que fazer outra coisa e para não perder apertei o botão errado.

Há uns meses, quando uma avalanche de coisas boas aconteceu por essas bandas de cá, tive de deixar o blog um pouco de lado e mergulhar nas traduções como nunca antes na história deste rapaz que vos escreve. Mas a dor de deixar encostado o blog foi tão grande quanto a montanha de trabalho que me consumiu janeiro e fevereiro. Sempre passava pelo blog, olhava, olhava e logo o prazo (tia Déd para os íntimos) me apertava as canelas. Paciência, bora trabalhar. Tive um motivo para me afastar, tenho outro para voltar: os leitores.

Não que este blog esteja nos 10 mais, seja a Coqueluche do Momento (copywrong @marishfan e @nairbello). Mas a troca me faz falta, a conversa, o papinho entre amigos. E este é um canal muito importante para mim, onde conheci muita gente bacana e onde tantas outras gentes maravilhosas participaram e participarão, assim espero.

Por isso, este é o post da volta. Ou da re-volta, de tantas vezes que fui, voltei e fui de novo. Mais que um teste para minha capacidade de gerenciamento do meu próprio tempo, um desejo do fundo do coração.

Desejem-me sorte… e boas ideias também.

PS.: Outro bom motivo para a minha volta neste dia – hoje é aniversário de uma pessoa que amo muito, minha amiga e “irmã gêmea” Aline Tidori Ariga (pelo nome vocês devem imaginar como ela é parecida comigo, não é?).

2 comentários Tanta coisa

  1. Tidori 14 de março de 2011 @ 10:23

    Pet (não sei te chamar de Petê),

    Arigatô pela homenagem!
    Fiquei emocionada!
    Ser sua amiga e irmã gêmea e ter meu nomezinho mencionado no seu blog é um PRESENTÂO.
    Muito obrigada por tudo.

    Beijos

    Reply
    1. Petê Rissatti 17 de março de 2011 @ 09:34

      Eu que tenho que arigatar, por você fazer parte de tudo isso e muito mais.

      Beijos

      Reply

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *