O primeiro dia útil

Ainda enrolado com tarefas do ano passado retorno ao blogue, há tanto esquecido. No primeiro dia útil achei por bem dar uma palavra a quem ainda me lê, seja no twitter (no qual ando bastante ativo), seja em outros cantos e pontos. Neste verão outonal que tanto estou curtindo, pois o calor infernal ainda não pousou sobre a Sampavelox, as coisas começam a acontecer. Lentas, mas começam.

E o blogue terá atividade maior em breve. Inclusive um pensamento esparso que lancei no twitter deve vingar: um planejamento para o blogue, ou seja, uma maneira de me forçar a escrever, coisa que tanto gosto, mas, que pela minha relativa desorganização àquilo que foge ao tema trabalho, ficou relegada no fim de 2010.

Mesmo assim, o WordPress me deu uma nota ótima como usuário. Algo bizarro como não sei quantos mil contêineres cheios representariam meus visitantes. Aos quais agradeço bastante, sempre.

Então, passei aqui para desejar um ótimo 2011. Que possamos nos encontrar muitas vezes aqui e acolá, mas nunca perder o contato. Se 2010 foi bom (posso dizer, para mim, foi bastante bom), tenho a certeza de que teremos um 2011 sem precedentes.

Abr@ços e até logo mais…

3 Comentários O primeiro dia útil

    1. Petê Rissatti 3 de Janeiro de 2011 at 20:05

      Feliz para nós todos, Denise! E pode saber que aqui vai ter texto no ano que chegou. Abração!

      Responder
  1. Leandro K 3 de Janeiro de 2011 at 20:37

    meu primeiro dia útil não foi NADA útil
    mas nem me senti mal, porque os próximos serão mega úteis

    Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *